Quinta, 17 de Outubro de 2019
Brasil
Mulheres suspeitas de estuprar e torturar dois filhos e outras 28 vítimas são detidas
Imagem: Reprodução/Internet
Publicado em 20/09/2019

Duas mulheres suspeitas de participação na tortura e estupro de mais de 30 pessoas foram detidas em Iguape e Cajati, no Vale do Ribeira, São Paulo, nesta quinta-feira (19), durante a segunda fase da Operação Pedomom. Segundo informações da Polícia Federal, entre as vítimas estão a filha e o filho de uma delas, de 11 e 5 anos.

A PF também apreendeu notebook e celulares e informou que foi encontrado um “grande volume de arquivos” que contém cenas de abusos sexuais contra as vítimas e imagens de tortura contra uma das crianças. Ainda conforme a PF, já foi identificado que a mãe teria praticado cerca de 20 atos de estupro contra o filho.

Os crimes eram filmados e divulgados em fóruns da Deepweb dedicados para abusos sexuais praticados por pais e mães. Conforme a Polícia, a primeira etapa da operação, que aconteceu em maio deste ano em Iguape, se baseou em informações da Interpol sobre a prisão de um casal da Ucrânia, suspeito de produzir e distribuir o mesmo tipo de vídeo. Na ocasião, o suposto ex-namorado das duas mulheres foi preso, em SP.

Por: (Varela)
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos