Sexta, 07 de Agosto de 2020
Entretenimento
Ivete Sangalo está fora do "The Voice Brasil"; Brown reassume vaga
Imagem: divulgação
Publicado em 29/07/2020

A cantora Ivete Sangalo está fora do time de técnicos da nona temporada do "The Voice Brasil". A informação foi confirmada em nota divulgada pela TV Globo nesta quarta-feira (29). Com a saída da cantora, O também baiano Carlinhos Brown retorna ao time e se une a Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o 'The Voice' é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar", declarou Ivete no comunicado.

Brown também se manifestou sobre o retorno. "Estar no 'The Voice Brasil' é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", afirmou Brown.

A artista estava no posto nas últimas três edições depois de passar duas temporadas no "The Voice Kids". A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada.

Por: Redação BNews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos