Sexta, 07 de Agosto de 2020
Futebol
De olho em vaga na final do Baiano, Jacuipense e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (30)
Imagem: Divulgação / EC Bahia
Publicado em 30/07/2020

Jacuipense e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 17h30 (de Brasília), no Valfredão, pelo jogo de ida semifinal do Campeonato Baiano. Dando prioridade a Copa do Nordeste, o Bahia mandará um time alternativo à campo para a disputa do primeiro jogo da semifinal, após concluir a primeira fase da competição na liderança do grupo A.

Para o duelo, o Bahia pode ter um desfalque importante. Destaque no último domingo, marcando dois gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense de Feira pelo Baiano, o meia Marco Antônio testou positivo para a Covid-19 no exame realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes do confronto contra o Confiança, na noite de ontem, e foi tirado por precaução.

Destaque no último domingo, marcando dois gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano, o meia Marco Antônio seria uma boa opção para a partida desta quarta-feira, contra o Confiança, no Estádio de Pituaçu, pela semifinal da Copa do Nordeste, porém, o jogador não apareceu na lista de relacionados. O motivo? O atleta testou positivo para a Covid-19 no exame realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes do confronto e foi tirado por precaução.

O jogador passou por mais um exame nesta quarta e aguarda pelo resultado. A depender da contraprova, ele também pode ficar de fora da partida de logo mais.

Já o Jacuipense, que também estava no mesmo grupo, encerrou a fase classificatória na quarta posição, com 15 pontos e quer tentar surpreender o Tricolor.

A partida de volta acontece no domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu. O vencedor após os 180 minutos enfrenta quem passar do confronto entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas.

FICHA TÉCNICA:
Jacuipense x Confiança
Campeonato Baiano - Semifinal
Local: Estádio Eliel Martins (Valfredão), Riachão do Jacuípe
Data: 30/07/2020
Horário: 17h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva (CBF)
Assistentes:Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim (ambos da CBF)

Provável Bahia:
Mateus Claus; Edson, Wanderson, Ernando, Zeca; Elton, Jadson, Daniel, Jeferson Douglas (Marco Antônio); Alesson e Saldanha.

Provável Jacuipense:
Luan; Lucas, Matheus, Railon e Vicente; Raniele, Flávio, Eudair e Mauri; Thiaguinho e Elias.

Por: Redação Galáticos Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos