Sexta, 07 de Agosto de 2020
COVID-19
Recuperado da covid-19, Bolsonaro cumprimenta apoiadores em aglomeração no Rio Grande do Sul
Imagem: Reprodução/TV Brasil
Publicado em 31/07/2020

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou, nesta sexta-feira (31), em Bagé, na Região da Fronteira do Rio Grande do Sul, para participar do lançamento de um condomínio popular construído com recursos federais. De máscara, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que formaram aglomeração ao seu redor, de acordo com o G1.

Ainda segundo o site, o presidente mostrou uma caixa de cloroquina para os apoiadores. Vale lembrar que o medicamento defendido por Bolsonaro não eficácia comprovada no combate ao novo coronavírus.

Bolsonaro saiu de Brasília em um avião com outros políticos. Entre eles estavam o prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB); e os deputados federais Mauricio Dziedricki (PTB), Ubiratan Sanderson (PSL), Daniel Trzeciak (PSDB) e Bibo Nunes (PSL).

Após anunciar estar recuperado da covid-19 no último sábado (25), Bolsonaro já esteve no Piauí e em Campo Alegre de Lourdes, município no interior da Bahia.

No evento do Rio Grande do Sul, Bolsonaro deverá participar da entrega de 1.164 moradias, construídas pelo programa de habitação popular do governo federal, com investimento de R$ R$ 87,3 milhões.

Por: Redação BNews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos