Segunda, 21 de Setembro de 2020
Alagoinhas
Prefeitura entrega requalificação da Rua Ingá, em Alagoinhas Velha, e lança pacote de obras
Imagem: Prefeitura de Alagoinhas
Publicado em 06/08/2020

A Prefeitura de Alagoinhas entrega nesta sexta-feira (07), por meio da Secretaria de Infraestrutura, a requalificação da Travessa José Luiz Santos, também conhecida como rua Ingá, em Alagoinhas Velha, e lança pacote de obras no Barreiro.

Respeitando o distanciamento social em tempos de pandemia, o ato simbólico acontece às 15h, sem participação da população no local, mas com transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura no Facebook (Prefeitura de Alagoinhas).

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, a requalificação da rua era um pedido antigo dos moradores que conviviam com rompimentos constantes da rede de drenagem “em função da inconstância nos diâmetros das manilhas. Com a requalificação – 100% executada com recursos próprios e com asfalto produzido na nossa usina – mais de 300m de manilhas foram substituídos, com a padronização do diâmetro, além da execução da pavimentação asfáltica, recomposição de passeio instalação de quebra-mola”, lembra a gestora.

PACOTE DE OBRAS BARREIRO: Ainda na sexta-feira, durante a live, o prefeito Joaquim Neto anuncia mais uma etapa importante dos investimentos em infraestrutura em Alagoinhas, com o pacote de obras no Barreiro.

A localidade é uma das áreas com grande demanda de infraestrutura, por isso a Prefeitura irá iniciar uma série de requalificações no local, beneficiando diretamente as ruas Pojuca, Esplanada, Quebra Pescoço, Camaçari, Lamarão e Dias D´Ávila, além das ruas Antônio Carneiro e 3ª e 4ª travessas da Rua do Avião, também na região do Barreiro.



Por: Prefeitura de Alagoinhas
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos