Domingo, 27 de Setembro de 2020
Petrobrás
Prefeita Dra. Mariane Mercuri mobiliza autoridades para permanência da Petrobrás na região
Imagem: Reprodução
Publicado em 14/09/2020

A Prefeita de Cardeal da Silva Dra. Mariane Mercuri, preocupada com a decisão da Petrobrás de sair do Nordeste está mobilizando todos os Prefeitos da região Litoral Norte e Agreste baiano para unir forças no movimento 'fica', dos estados e Municípios contra a decisão da Petrobrás de sair do Nordeste.

A estatal vai se concentrar apenas nos Estados do Rio e São Paulo onde existe o Pré-sal.

A Preocupação da Prefeita de Cardeal da Silva é de mobilizar o maior número de Prefeitos para forçar a empresa a ficar na região.

"Não podemos aceitar a saída da Petrobrás da nossa região, se isso acontecer vamos perder receita para investimentos municipais e teremos mais desemprego de pais e mães de família, a luta da permanência da Petrobrás é uma causa do Município de Cardeal da Silva, dos Prefeitos da região e de toda Bahia. Já entrei em contato com todos os Prefeitos que tenho contato e acreditamos que muito breve nos encontraremos para discutir as próximas ações. A permanência da Petrobrás aqui em nosso território é uma luta de todos!", Disse a Prefeita Dra. Mariane Mercuri.

Mariane ressaltou ainda o apoio do Deputado Estadual Alex Lima, Deputado Federal Bacelar, Joseildo Ramos do líder político e sindicalista Radiovaldo Costa bem como o grupo de Prefeitos que fazem parte o movimento Mobiliza Bahia.

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos