Domingo, 27 de Setembro de 2020
Cardeal da Silva
Em reunião Prefeita Dra. Mariane Mercuri defende permanência da Petrobrás na região
Imagem: @eliel_ramoss
Publicado em 15/09/2020

Em reunião com lideranças do Litoral Norte e Agreste Baiano a Prefeita de Cardeal da Silva Dra. Mariane Mercuri voltou a defender a permanência da Petrobrás em Cardeal da Silva e região.

A reunião aconteceu online e teve como objetivo mobilizar Prefeitos e Deputados Estaduais e Federais do Território.

Dra. Mariane disse ainda que o grupo Mobiliza Bahia está engajado no movimento 'Petrobrás Fica'.

Participaram da reunião a prefeita de Cardeal da Silva Dra. Mariane Mercuri, o Deputado Federal Joseildo Ramos, a Prefeita de Araçás Gracinha, o Prefeito de Catu Gera, representantes dos municípios de Ouriçangas, Pojuca e Itanagra, representante da Deputada Estadual Fátima Nunes, representantes do SindiPetro Jairo Batista, Nelson Santos e Radiovaldo Costa.

"Dia 17/09 a Refinaria Landulfo Alves, RLAM, completa 70 anos. Nessa data, todos nós devemos lançar nas redes sociais, imprensa e meios de comunicação disponíveis, a nossa manifestação e a nossa participação no movimento “Petrobrás Fica!”. Essa data será o início de nossa movimentação. Dia 03/10, terá uma nova manifestação no aniversário da Petrobras. Precisamos nos engajar nesse movimento para evitar a saída total da Petrobras de nosso Estado. Será uma perda irreparável para os nossos municípios e para a nossa população. Chegou a hora!! Não podemos deixar de participar!", Destacou a representante do movimento Mobiliza Bahia Dra. Mariane Mercuri.

A Prefeita de Cardeal da Silva ressaltou ainda a necessidade do apoio e participação dos Prefeitos e Deputados da Região.

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos