Domingo, 27 de Setembro de 2020
Bahia
Via de 10 km de extensão fará ligação direta entre Imbassaí e Praia do Forte
Imagem: Foto: Divulgação/Prefeitura de Mata de São João
Publicado em 16/09/2020

As obras do primeiro trecho de ligação direta entre Imbassaí e Praia do Forte já estão em curso. Construído numa parceria da Prefeitura de Mata de São João com empresários da região, o equipamento urbano contará com 10 km de rodovia, ciclovia e pista de cooper.

A etapa inicial das intervenções está sendo tocada pela JMJ Empreendimentos, um dos investidores e construtor do residencial-clube Imbassaí Privilege. “Essa ligação reforça o investimento em infraestrutura dos empresários e da prefeitura para a consolidação da Vila de Imbassaí e o turismo nas comunidades”, afirma Mario Piva Filho, empresário da JMJ.

A entrega do primeiro trecho da via, com cerca de 2km, está prevista para dezembro. Já a conclusão da nova via, que passará pelo Iberostar até Praia do Forte, deve ocorrer em 2021.

De acordo com Mário Piva, observador e participante do crescimento imobiliário do Litoral Norte, especialmente Imbassaí, há outros investimentos surgindo na região. Diante desse cenário, ele se duz confiante na retomada do mercado de imóveis na localidade, que vem se tornando alternativa de morada para muitos baianos, principalmente no período de quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Quem busca sossego, tranquilidade, com estrutura para morar e trabalhar, já que a tecnologia e a internet permitem que possamos trabalhar em qualquer lugar, e ainda perto e da capital, o Litoral Norte da Bahia é uma excelente alternativa”, observa Mário Piva, que afirma ver um momento econômico propício para investimento em imóveis.

“A taxa Selic a 2%, as facilidades para financiar e os preços competitivos estão favorecendo a compra de imóveis, quer para morar ou como investimento”, explica.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos