Sexta, 04 de Dezembro de 2020
ELEIÇÕES 2020
Coligação se defende e alerta que Paulo Cezar é alvo de calúnias e acusações sem provas em Alagoinhas
Imagem: Reprodução
Publicado em 08/11/2020

De acordo com Assessoria de Comunicação de Paulo Cesar apesar de encarar com maturidade e serenidade os ataques e insinuações caluniosas que sofre diariamente, o candidato a prefeito de Alagoinhas Paulo Cezar (DEM) segue cumprindo agendas e perto da população. A rotina exaustiva tem sido tomada por perseguição de candidatos e apoiadores dos mesmos.

''Neste sábado 07.11, um vídeo que circula nas redes sociais, onde mostra supostamente, o cidadão Paulo Cezar que nunca mudou sua rotina sem mandato, frequentando os mesmos lugares, inclusive a feira aos sábados. O vídeo gravado sorrateiramente, sem áudio, claramente disponibilizado por adversários políticos, tenta fazer crer, quem assiste, que Paulo Cezar repassa dinheiro para um homem que está ao lado do seu carro, na saída da Central de Abastecimento de Alagoinhas.'', alertou a Ascom do candidato.

“Vou a feira todos os sábados. E vou de bermuda e sandália porque não estou trabalhando, nem mesmo num evento político. Sempre faço uso daqueles que prestam serviços com carrinho de mão e sempre pago ao guardador que toma conta do meu carro. Como qualquer cidadão”, disse Paulo Cesar.

O vídeo mostra que Paulo Cezar faz uso do carro sem as plotagens que utiliza durante o período de campanha, deixa claro que é um vídeo antigo, num dia normal de feira. “Essas coisas não me afetam. Se estão tentando me atingir, estão perdendo tempo”, declara PC.
No whatsApp, apoiadores adversários chegam a afirmar que o vídeo mostra compra de votos. “Só posso interpretar esse tipo de afirmação como uma tentativa desesperada de ferir a minha imagem. Não ligo. Sei da minha conduta e não vou deixar de remunerar serviços honestos, de pessoas que vivem da feira de nossa cidade, porque estão incomodados com minha candidatura”, finaliza.

Paulo Cezar participou durante todo o sábado de agenda com candidatos a vereadores. e neste domingo segue em Caravana Rural por distritos do município.

Por: Ascom Paulo Cezar (DEM)
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos