Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Violência
Candidato a vereador é baleado enquanto realizava live nas redes sociais; vídeo grava tudo
Imagem: Reprodução
Publicado em 11/11/2020

O candidato a vereador de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, Ricardo de Moura (PL), 40 anos, foi baleado duas vezes enquanto fazia uma live com o celular na segunda-feira (9/11).

Ricardo aguardava a candidata a prefeita Adriana Afonso (PL) e o candidato a vice-prefeito, coronel Flammarion Ruiz, que também é presidente do diretório guarulhense do PL, para a realização de uma ação política.

Enquanto declarava "vamos fazer a diferença para Guarulhos", Moura foi surpreendido por um homem encapuzado, não identificado, que efetuou o primeiro disparo. Na gravação é possível ver a vítima caindo no chão. Um segundo disparo seguido de um gemido é ouvido e a transmissão é encerrada.



Moura foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Urgências, onde permanece internado. O estado de saúde do candidato "estável e consciente", segundo a Secretaria Estadual da Saúde.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Guarulhos está investigando a tentativa de homicídio. “Foi solicitada perícia e o caso foi registrado pelo 9º DP de Guarulhos. Diligências estão em andamento para localizar os autores", disse a SSP por meio de nota.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos