Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Política
Prefeito eleito de Entre Rios Júnior Argôlo grava vídeo e fala sobre gratidão
Imagem: Reprodução
Publicado em 19/11/2020

O Prefeito eleito de Entre Rios Júnior Argôlo (Solidariedade), gravou um vídeo e disponibilizou em suas redes sociais oficiais falando sobre a gratidão do resultado das eleições de 2020.

Além da gratidão Júnior falou dos ataques que sofreu na campanha eleitoral e ressaltou que irá governar para todos. Assista:



''A gratidão é uma das maiores medidas
do caráter de uma pessoa.

Uma pessoa grata costuma ser humilde, fiel, companheira e amiga dos amigos.
Uma pessoa ingrata tende a ser egoísta, traiçoeira, individualista e amiga apenas de si mesma.

É com esse sentimento de gratidão e extrema felicidade, que venho aqui agradece a todos vocês que nos deram esse voto de confiança, e que de fato acreditaram na mudança. ENTRE RIOS sempre mereceu mais.

Gratidão é a palavra! São 9.624 votos de entrerrienses que já aderiram ao nosso plano de governo. Também tenho que parabenizar a todos os demais candidatos pelo empenho na caminhada política, não poderíamos deixar de deseja todas as bênçãos e, em especial, para o ainda gestor que, nesses 44 dias restantes, ele possa dar o melhor de si, porque é isso que NOSSA cidade merece.

Dia 01 de janeiro de 2021 será o tempo de uma Entre Rios muito mais LINDAAA!! #paz'', destacou o Prefeito eleito em suas redes sociais.

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos