Sexta, 22 de Janeiro de 2021
Entre Rios
Em entrevista na Brisamar Fm prefeito eleito Júnior Argôlo fala sobre próximos passos em Entre Rios
Imagem: Reprodução
Publicado em 26/11/2020

O Prefeito eleito Manoelito Argôlo Júnior (Solidariedade), em entrevista nesta quinta-feira (26/11), na rádio Brisamar Fm em Esplanada, falou sobre os próximos passos a frente da Prefeitura de Entre Rios.

Além dos agradecimentos a toda equipe de campanha e toda população entrerriense. Júnior se comprometeu em mostrar toda situação que se encontra a Prefeitura de Entre Rios no momento de transição que começa a acontecer a partir do dia 01/12/2020 junto a equipe do atual prefeito de Entre Rios Elísio Simões.

Na oportunidade Filipe Argôlo também agradeceu por se tornar o vereador mais bem votado em seu partido.

O novo Prefeito disse que governará para todos sem nenhuma disputa política nem preocupado e quem votou ou não, mas que o ideal agora é transformar Entre Rios.

Acompanhando ao vivo através do facebook da emissora, correligionários políticos teceram elogios a campanha de Júnior. Confira:

''Foi uma campanha linda e limpa. O povo te escolheu. Foi emocionante! Muito ORGULHO'', escreveu Anny Argôlo.

''Sábias colocações tenho certeza que dias melhores virão para nossa terra em 2021. Quem venha Manoelito Argolo júnior. Deus abençoe o seu governo!'', frisou San Dygomes.

Júnior destacou que desde o dia 15/11 ele ainda não parou e tem buscado investimentos e projetos para desenvolver o município e disse que notícias boas breve chegarão a sua cidade e região.

Confira a Entrevista completa:

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos