Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Esplanada
Em encontro nesta quinta-feira, Nandinho ganha apoio de 10 dos 13 vereadores eleitos para iniciar gestão
Imagem: Reprodução
Publicado em 27/11/2020

Ronan Grisi, Ventura e Meire de Ziel não participaram do encontro

O início de gestão é primordial para qualquer novo prefeito eleito. E iniciar os trabalhos com apoio dos legisladores é importante para tomar decisões que promovam mudanças pontuais e agilizem serviços que mantém em pleno funcionamento o sistema público.

Com base nessa ideologia, os vereadores eleitos e reeleitos parecem estar empenhados em promover uma real mudança de comportamento desde agora, ampliando as possibilidades do novo gestor para que o mesmo tenha tranquilidade para cuidar dos interesses públicos que melhorem o bem estar da população. Assim sendo, 10 dos 13 eleitos nas eleições de 2020 se reuniram com o prefeito Nandinho da Serraria na noite desta quinta-feira (26), o objetivo era formar um grupo de apoio ao novo gestor.

Estiveram presentes nesse encontro os vereadores Lúcio Mauro (PSB), Zelito Pimenta (DEM), Fafau de Flavinho (MDB), Val da Baixinha (PSDB), Eliana Campos (PSDB), André de Dongo (PSB), Zé da Praia, (PSDB), Pé de Gia (Podemos) Profª Alvirene (PV) e Robson de Zé Ramos (MDB).

“Esse é um momento de sentarmos para falar sobre os projetos futuros da construção de uma nova Esplanada, e também da harmonia que devemos construir entre o executivo e o legislativo. Foi uma noite amistosa, onde dialogamos sem a pressão de uma corrida eleitoral. Não existe gestão sem a participação efetiva do legislativo municipal e saio como uma impressão muito boa e democrática que cada parlamentar eleito e reeleito me passou”. Afirmou o prefeito eleito Nandinho da Serraria.

Segundo o vereador eleito Lúcio Mauro (PSB), o G10 também saiu muito satisfeito com a primeira reunião. “Foi um encontro democrático, onde todos puderam falar sobre as expectativas dos seus mandatos e o que esperam da gestão municipal, principalmente sobre os temas, geração de emprego, capacitação técnica entre outros que os colegas levantaram e o prefeito eleito foi bem sensível a cada tópico, que vai de encontro com os seus compromissos de governo”. Finalizou o vereador eleito.

Nandinho da Serraria deu uma entrevista hoje (26) na Brisa Mar fm, onde reforçou o compromisso em ser um prefeito para todos, independente de partido político. O prefeito eleito afirmou que a sua principal bandeira será a geração de emprego e renda e melhorar a oferta de serviços da saúde.

Nandinho da Serraria foi eleito com uma votação história com 8.525 votos, totalizando 42,42% com uma diferença expressiva para o segundo e terceiro lugar.

Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos