Quinta, 17 de Outubro de 2019
Brasileirão
Fantasma espantado? Bahia é o 9º melhor visitante do Campeonato Brasileiro
Imagem: Reprodução/internet
Publicado em 20/09/2019

Historicamente, o Bahia não soma bons desempenhos fora de casa no Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Sempre ao jogar fora de casa, é uma pulga atrás da orelha do torcedor tricolor. Mas nessa temporada as coisas tem sido diferentes. Já são dez pontos como visitante, o que significa 32% dos 31 pontos conquistados no primeiro turno.

Desses pontos, foram dois triunfos, em jogos contra Atlético-MG e Vasco, e quatro empates contra Palmeiras, Chapecoense, São Paulo e Ceará.

Ter bons resultados e não se ver em pressão por jogar fora é um alívio para o zagueiro Juninho, que destacou a tranquilidade para enfrentar os adversários.

"Dá mais tranquilidade, porque quando você não vence fora, a pressão acaba sendo maior. Quando você só pontua dentro de casa, é difícil chegar no objetivo. Pontuando fora de casa, ajuda a manter nosso objetivo. A gente chega mais tranquilo, com dois triunfos fora, e não tem a pressão de conseguir o primeiro triunfo fora de casa", declarou.

Com o objetivo de seguir pontuando para ficar firme entre os primeiros lugares, o Bahia volta a jogar neste sábado (21) contra o Corinthians, no Itaquerão, pela 20ª rodada da competição.

Por: Bahia Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos