Segunda, 06 de Abril de 2020
Conde
Terceiro caso suspeito de Coronavírus é confirmado pela Prefeitura de Conde
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Publicado em 19/03/2020

O Terceiro casos suspeito do Novo Coronavírus foi confirmado na noite desta quinta-feira (19/03), pelas redes sociais do governo.

Confira nota na íntegra:

ATUALIZAÇÃO
Conde/BA, 19/03/2020.

Até o momento, o Conde tem 03(três) casos suspeitos, que realizaram os exames e ainda estão aguardando os resultados do Laboratório Central (LACEN), localizado em Salvador.

Um dos pacientes é de São Paulo, estava de passagem no município a trabalho, e foi transferido hoje para o Hospital Couto Maia em Salvador, mas já retornou para o hotel onde estava hospedado no Conde, e se encontra isolado.

O segundo suspeito é residente do Conde, foi transferido ontem para o Hospital de Camaçari, mas já retornou ao Conde e encontra-se em isolamento domiciliar.

O terceiro suspeito também é residente do Conde, realizou hoje o exame para verificar se está ou não com COVID-19 e encontra-se em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica Municipal, está monitorando e passando todas as orientações referentes ao período de isolamento dos mesmos, que será de 14 dias ou até sair o resultado do Lacen.

A Assessoria de Comunicação do governo divulgou ainda um vídeo da Secretária de Saúde do Município Itana Mendes falando sobre a doença. Assista:

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos