Sexta, 29 de Maio de 2020
Polícia em Ação
Homem é preso com seis fuzis dentro de carro na Linha Verde
Imagem: Divulgação / SSP-BA
Publicado em 02/04/2020

Nesta quarta-feira (1º), um homem foi preso na BA-099, conhecida como Linha Verde, no Litoral Norte de Salvador, quando transportava seis fuzis em um carro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a operação foi realizada em conjunto com as polícias Federal e Militar da Bahia, além da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

De acordo com o órgão com as informações da força de segurança potiguar, as equipes na Bahia passaram a monitorar a entrega de armas e munições no estado, quando conseguiram fazer a intercptação. Essa foi a maior apreensão de fuzis do ano, na Bahia, e o trecho e cidade em que a ação ocorreu não serão informados, por enquanto, porque outras diligências ainda estão sendo realizadas no local.

Em depoimento, o motorista do veículo informou que pegou o material na Paraíba. Dentro do carro que ele dirigia, os policiais encontraram cinco fuzis calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, 49 carregadores para fuzis e 1.200 munições para o mesmo tipo de armamento. O homem e as armas foram apresentados na Polícia Federal, em Salvador.

Por: Divulgação / SSP-BA
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos