Sexta, 29 de Maio de 2020
Alagoinhas
Paulo César se filia ao DEM para disputar eleições 2020 em Alagoinhas
Imagem: Paulo Cesar
Publicado em 02/04/2020

O Pré-candidato a Prefeito de Alagoinhas Paulo César se filiou nesta quinta-feira (02/04), ao partido Democratas do Prefeito de Salvador ACM Neto.

''Boa tarde, amigas e amigos! Depois de muito avaliar e considerar o melhor para o futuro de Alagoinhas e da nossa gente, assinei a minha filiação, hoje a tarde, no Partido Democratas (DEM).

A minha experiência na vida pública, sobretudo, como prefeito que fui, em dois mandatos, me aponta o melhor caminho a ser trilhado na atual conjuntura política do nosso país. A hora é oportuna e necessária para unirmos forças e retomarmos o crescimento social e econômico da nossa cidade.

Ao lado da minha família, gostaria de agradecer ao amigo Marco Antunes, presidente municipal da sigla, que também representou os presidentes Nacional e Estadual do partido – ACM Neto e Paulo Azi (que não participaram, presencialmente, cumprindo as determinações do isolamento social contra o COVID-19, mas enviaram suas mensagens virtuais de felicitações e apoio), além dos vereadores Luciano Almeida, Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Darlan Lucena e Pastor Lins, que se unem a mim nesta nova caminhada.

Enfim, sou oficialmente pré-candidato à prefeitura de Alagoinhas e trabalharei intensamente para devolver, à nossa gente, o orgulho em sermos ALAGOINHAS.'', disse Paulo César em suas redes sociais.

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos