Sexta, 22 de Novembro de 2019
Sem salários
Prefeitura de Entre Rios atrasa por 2 meses os salários de funcionários temporários
Imagem: Reprodução / Internet
Publicado em 03/11/2019

Dezenas de funcionários temporários da Prefeitura de Entre Rios, estão, segundo informações, com dois meses de salários atrasados.

No mês passado de outubro, a prefeitura teve retido pela União, aproximadamente R$ 1.1 milhão, devido ao não repasse pela Prefeitura, dos valores referente a previdência (INSS). Além disso, segundo alguns funcionários, a Prefeitura de Entre Rios não estava repassando aos bancos os descontos de empréstimos dos funcionários, apesar de descontar da folha. E há também o não pagamento dos auxílio aos estudantes universitários.

Apesar desse caos financeiro, não está sendo explicado os motivos que levaram a isso pela Prefeitura, como onde foi gasto o dinheiro referente a esses repasses ? Ou se a arrecadação caiu?

O que surpreende nesse momento é a forma de agir de alguns secretários(as) municipais, que ao ser questionado em uma reunião sobre esse atrasos, disse que "quem não está satisfeito com acontecido, que peça para sair"

"A gestão de Elízio já está entrando no seu último ano e não pode tratar funcionários dessa forma, repetido erros de gestões anteriores, ou até agindo pior. Minha família precisa se alimentar, não sobreviver comendo pedras de obras. Hoje, não sabemos que dia receberemos, antes era sempre no dia certo", diz um funcionário, que está com salário atrasado, há dois meses.

Por: Entre Rios Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos