Terça, 10 de Dezembro de 2019
Segurança Pública
Comando da 56 CIPM se reúne com representantes da sociedade esplanadense
Imagem: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM
Publicado em 09/11/2019

Ocorreu na noite da última quarta-feira (6/11), na sede do CDL, uma reunião entre representantes da sociedade esplanadense e o Comando da 56ª CIPM.

Além do Maj PM Ivan, Cap PM Pacheco e Ten PM Adauto, da 56ª CIPM, representantes dos seguintes segmentos se fizeram presentes: Dr. Kerginaldo (Ministério Público), (Dra. Daniele e Dr. Agnus (Defensoria Pública), Sargento Barbosa; (CICOM), Sr. Rodrigo e Sr. Sandro (CDL), Sr. Jairo (Banco do Brasil), e Pastor Marlon (Igreja Adventista do Sétimo Dia).

Foram abordados temas de suma importância para o município de Esplanada, tais como: acidentes de Trânsito, iluminação, condução de veículos por menores, venda/uso de bebida alcoólica para menores, perturbação do sossego, segurança nas escolas, violência contra a mulher, videomonitoramento, atendimento, abordagena policiais, dentre outros.

O objetivo foi discutir e buscar sugestões para solucionar os problemas, apesar da ausência de representantes de outros segmentos de fundamental importância do município.

Por: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos