Domingo, 12 de Julho de 2020
COVID-19
PM encerra mais uma festa em Lauro de Freitas após denúncias de vizinhos
Imagem: Divulgação SSP
Publicado em 26/05/2020

Festas com aglomerações de pessoas continuam sendo realizadas em Lauro de Freitas, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), desrespeitando decretos municipais e estaduais.

Cerca de 24h depois de encerrar um evento denominado ‘Covidfest’, guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e equipes da Prefeitura encerraram nova aglomeração. O flagrante aconteceu em Vilas do Atlântico, na segunda-feira (25).

Denúncias anônimas ajudaram na localização do imóvel, na Rua Praia de Tambaú. No local, onze pessoas de Salvador se aglomeravam em uma festa particular, com som alto.

“Com a chegada das nossas guarnições e efetivo da Prefeitura eles desligaram o som e desistiram do evento irregular. Todos deixaram a casa e retornaram às suas residências. Como não houve desobediência, ninguém foi conduzido”, contou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

O oficial contou ainda que o dono do imóvel foi notificado pela Prefeitura e que, desde o início do isolamento, essa é a quarta festa irregular flagrada.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos